Escola de Governo de Santiago/RS

prancheta

 

O Município de Santiago/RS aderiu, no ano de 2023, à Escola Federativa do Governo Federal, implantando o Núcleo da Escola Federativa em âmbito municipal. Através desta parceria serão disponibilizados diversos cursos de formação e aperfeiçoamento, nas mais diversas áreas de atuação.

 

Nesta primeira fase de implantação da Escola de Governo, serão ofertados cursos que se encontram disponíveis no Portal Federativo através do link: https://www.escolavirtual.gov.br/catalogo

Você  pode ter acesso a listagem com todos os cursos, acessando a tabela com o

Catalogo de Cursos disponiveis EVG

Data de atualização 28/01/2024

 

O objetivo da criação desta plataforma é criar um canal de fácil acesso para que os servidores públicos possam estar realizando treinamentos que possam agregar na sua vida funcional sempre visando a melhoria dos serviços públicos e o aperfeiçoamento da gestão municipal.

 

Desenvolvimento Pessoal

Qualificação profissional

Qualidade na prestação de serviços

Parcerias para desenvolvimento de ações.

 

Acesse os cursos que separamos para você, clicando aqui.

Acesse o catálogo de cursos, clicando aqui:

https://www.escolavirtual.gov.br/catalogo

 

Para dúvidas ou informações, entrar em contato via watsapp pelo nº +55 55 9174-7975

 

 

  • Solicite um treinamento:

Caso você tenha procurado dentro das plataformas disponíveis e não tenha encontrado o curso de seu interesse, nós podemos lhe auxiliar.

Basta clicar no link: https://www.eouve.com.br/#/  escolher o estado e a cidade, realizar seu cadastro, em seguida marcar a opção “Gestão”, selecionar o assunto “Solicitação de Treinamento” marcar a categoria “Solicitação” e indicar no campo manifestação o curso do seu interesse, que estaremos tentando viabilizar.

 

  • Fique por dentro das novidades:

Participe do nosso grupo e fique por dentro dos novos cursos e informações: https://chat.whatsapp.com/BrZbbSof8XgC0pazjrMLlt