Desembargadores do Tribunal de Justiça gaúcho visitam a Prefeitura de Santiago

Não é todo dia que se recebe na Prefeitura a visita de uma representação do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Isso aconteceu nesta quinta-feira, 17, quando o prefeito Tiago Gorski Lacerda e o vice-prefeito Marcelo Piru receberam o desembargador Giovanni Conti, Corregedor-Geral da Justiça, juntamente com os desembargadores Altair de Lemos Júnior, Ouvidor do TJRS, Jane Maria Köhler Vidal, Ouvidora da Mulher do TJRS, e o Juiz-Corregedor, doutor André de Oliveira Pires.

Eles vieram a Santiago para visitar o Fórum da Comarca de Santiago e aproveitaram a passagem pelo município para também visitar a Prefeitura. Esse encontro foi acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores, João Alberto de Lima, e pela procuradora jurídica, Letícia Sagrilo.

Fotos: Eduardo Lacerda