Prefeitura abre processo seletivo para o cargo de fiscal

O prefeito Tiago Gorski Lacerda autorizou a abertura do processo seletivo simplificado para o preenchimento de uma vaga no cargo temporário de Fiscal, com carga horária de 40 horas semanais e salário base de R$ 1.946,27. Além disso, a remuneração poderá atingir até R$ 4.865,66 com a inclusão da Gratificação Individual de Produtividade (GIP), conforme estabelecido pela Lei Municipal nº 26/1995.

O edital completo estará disponível no painel de Publicações do Município, com um extrato publicado no Diário Oficial dos Municípios e no site www.santiago.rs.gov.br.

Clique aqui para acessar o edital

As inscrições serão recebidas exclusivamente na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizada na Rua Júlio de Castilhos, 279, no período de 15/01/2024 a 29/01/2024, das 08:00 h às 13:00 h. Os candidatos devem entregar a cópia dos documentos e a ficha de inscrição devidamente preenchida em envelope endereçado à Comissão Examinadora. O prazo para o trabalho temporário poderá ser até 31 de dezembro de 2024.