Prefeitura de Santiago arrecada R$ 693 mil em leilão de bens públicos

Na quarta-feira, 22, a Prefeitura de Santiago realizou um leilão de bens públicos organizado pela Secretaria de Gestão, com o objetivo de arrecadar recursos para o município. O leilão foi conduzido pelo servidor municipal Franco Leondi, que se mostrou satisfeito com a participação dos interessados, sendo 47 inscritos.

Entre os itens oferecidos para ser arrematados estavam uma ambulância, um caminhão, uma motoniveladora, uma retroescavadeira, uma camioneta Amarok e outros equipamentos. De acordo com Franco, o valor que o município esperava arrecadar era de R$ 528 mil, mas o resultado final superou as expectativas.

O leilão trouxe um valor de R$ 693 mil para o município, superando em mais de R$ 160 mil a expectativa inicial. Esse resultado representa uma importante conquista para a administração municipal, que tem buscado maneiras de aumentar a arrecadação para investir em melhorias para a cidade.

O sucesso do leilão reflete a valorização que os bens públicos têm recebido por parte dos compradores, que reconhecem a qualidade e o valor desses equipamentos. Além disso, o evento foi uma oportunidade para que empresas e particulares pudessem adquirir esses bens a preços acessíveis, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

Márcio Brasil/Prefeitura de Santiago (MTB/RS 11065)

Confira reportagem em vídeo no Instagram da Prefeitura