Circuito Verão Esportivo promete agitar o Ginasião Municipal

De janeiro a março, a Secretaria de Esporte e Lazer vai envolver os santiaguenses com uma programação intensa de atividades dentro do Circuito Verão Esportivo 2024. A largada começa neste dia 4 de janeiro com a realização da corrida rústica Chicão Gorski, com a participação de 299 atletas inscritos. Depois, estão previstas diversas modalidades a serem realizadas no Ginásio Aureliano de Figueiredo Pinto, com vôlei de areia misto, futevôlei, beach câmbio, tênis de mesa, futsal Bola Pro Futuro Sub 09, 11 e 13, futebol de areia Bola Pro Futuro Sub 15 e 17, vôlei Bola Pro Futuro Categoria de Base, Basquete 3x3, Ciclismo e Bola na Trave.

As competições que forem a nível municipal terão a cobrança de 2 Pila Azul por atletas e será necessária a apresentação do Cartão SUS como comprovação de que o atleta reside em Santiago. Os interessados em participar de alguma destas competições abertas podem acompanhar pelo Instagram @secretariadoesporte_santiago ou ainda fazer contato pelo telefone/WhatsApp (55) 99619-9189.