Novos profissionais saem do "forno" prontos para trabalhar com padaria e confeitaria

O curso de padaria e confeitaria promovido pelas Secretarias de Desenvolvimento Social e a de Desenvolvimento Econômico, por meio do projeto Padaria dos Sonhos, foi finalizado com sucesso em parceria com o Grupo Felice.

O curso, que teve 13 concluintes de um total de 18 que iniciaram, ofereceu uma oportunidade de qualificação profissional para as pessoas interessadas em desenvolver suas habilidades empreendedoras na área de padaria e confeitaria.

O prefeito Tiago Gorski Lacerda destacou que o município está investindo para incentivar a população a desenvolver iniciativas empreendedoras e organizarem seus negócios, oferecendo uma estrutura adequada para isso.

Já o vice-prefeito Marcelo Piru agradeceu ao Grupo Felice pela parceria neste projeto e incentivou as pessoas qualificadas no curso a continuarem trabalhando e acreditando em seu potencial para crescer neste segmento.

Durante o curso, os alunos aprenderam a produzir uma variedade de bolos, tortas e salgados, com um visual irresistível. A conclusão bem-sucedida um marco importante para os participantes, que agora estão prontos para aplicar seus conhecimentos e habilidades no mercado de trabalho ou iniciar seus próprios empreendimentos. A Prefeitura e o Grupo Felice continuam comprometidos em fornecer apoio e recursos para aqueles que desejam seguir nesta área promissora.