Santiago agora terá a sua moeda digital pelo Banco Pila

Se você já utiliza as moedas municipais Pila Verde e Pila Azul, temos uma novidade: a Prefeitura de Santiago criou o Banco Pila, oficializando a sua moeda digital. Se você é um dos muitos que já fazem a separação do lixo doméstico, trocando orgânicos pelo Pila Verde e recicláveis pelo Pila Azul, é essencial que você faça seu cadastro no Banco Pila. O cadastro é totalmente gratuito e, em breve, o uso do cartão do Banco Pila será a única forma de utilizar suas moedas digitais, já que as cédulas impressas serão descontinuadas.

Feirantes que recebem em Pila Verde, atenção: visitem a Casa do Empreendedor para abrir sua conta no Banco Pila. A Casa do Empreendedor está localizada na Secretaria do Desenvolvimento Econômico e está aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia.

"Não perca tempo! Faça parte dessa inovação e continue contribuindo para uma Santiago mais sustentável e economicamente ativa. Cadastre-se no Banco Pila e faça seu dinheiro valer mais enquanto cuida do nosso planeta. Banco Pila, sua nova forma de economizar, gastar e prosperar em Santiago", ressalta Sadi Gioda,  secretário de Desenvolvimento Econômico de Santiago.