Campos obrigatórios

Política de Uso e Privacidade de Dados do Programa Santiago + Emprego

O Programa Santiago + Emprego realiza a integração entre os candidatos e as empresas.
Além disso, buscamos preservar sua privacidade e respeitá-la no ambiente virtual. Nossos visitantes podem se sentir seguros ao visitar nosso portal e também garantimos a proteção de todas as informações coletadas.

Quanto aos dados obtidos Quando um candidato se cadastra no site do Santiago + Emprego, ele concorda com nossos termos de uso, determinados por esta "Política de Uso e Privacidade de Dados".

1. Os dados coletados são necessários para a prestação de serviços do Santiago + Emprego, conforme a seguir:

1.1 Candidatos: interessados em se candidatar às vagas de emprego;
1.2 Empresas: interessadas em nossos serviços de divulgação de vagas;

Quanto à utilização das informações 2. O Santiago + Emprego armazena as informações em um banco de dados seguro garantindo mais tranquilidade e privacidade para todos os seus internautas e usuários.

3. Os dados coletados serão utilizados para a concessão dos serviços oferecidos pelo Santiago + Emprego, seja na divulgação das vagas de uma empresa ou no cadastramento de informações de candidatos para sua concorrência às vagas oferecidas.

Quanto à proteção dos dados 4. Você pode, a qualquer momento, atualizar suas informações entrando em contato conosco (empresas ou instituições de ensino) ou acessando o canal "Candidato" com seu login e senha.

5. O Santiago + Emprego se responsabiliza em manter seus dados cadastrais digitados de forma confidencial, nos termos da LGPD, e essas informações do currículo serão divulgadas apenas para as empresas previamente cadastradas e interessadas no seu perfil.

Aceito os termos impostos

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.