Cavalgada uniu peões e prendas para dar força à campanha Novembro Azul

O mês de novembro é marcado pelo campanha que trabalha a prevenção do câncer de próstata: o Novembro Azul. E na última quarta, dia 15, mais de uma centena de cavalarianos, entre homens, mulheres e crianças, percorreu alguns quilômetros, saindo da sede da cavalgada municipal, no bairro Vista Alegre, rumo a Estação do Conhecimento no Centro e depois finalizando no Haras Parque. Usando roupas azuis ou lenços com essa cor, os cavalarianos deram seu apoio à causa. Na Estação, houve manifestação das autoridades, como o vice-prefeito Marcelo Piru, do secretário de Saúde, Éldrio Machado e do vereador João Alberto, que foi quem articulou a cavalgada. Esse trabalho contou ainda com a participação especial do médico Marcelo Weiller.

Imagens: Defesa Civil de Santiago