Vice-prefeito Marcelo Piru assume Prefeitura de Santiago durante férias do titular

A partir desta semana, o vice-prefeito Marcelo Piru assume o comando da Prefeitura de Santiago durante as férias do titular Tiago Gorski Lacerda. Com dois mandatos como vereador e experiência como presidente da Câmara, Piru é um vice-prefeito muito presente no dia a dia administrativo e trabalha lado a lado com o prefeito Tiago, sempre ajudando a tomar as decisões.

No momento em que Piru assume, a Prefeitura está passando por um momento de transformação histórica, com o início das obras de ampliação da Prefeitura, que se tornará um centro administrativo. A transmissão do cargo é válida por um período de 15 dias.

O prefeito Tiaga destacou a competência do vice-prefeito e afirmou que está tranquilo em deixar a Prefeitura nas mãos de Piru. "Ele é um grande parceiro, inteligente, capacitado. Tenho total confiança nele e sei que a cidade estará em boas mãos", afirmou o prefeito.

Com a transmissão temporária do cargo, a população pode esperar que a gestão da Prefeitura de Santiago continuará comprometida com o desenvolvimento da cidade e com o bem-estar da população.