Mérito em Administração| Prefeito Tiago recebe homenagem do CRA-RS nesta sexta em Gramado

Conselho Regional de Administração homenageia quatro profissionais em 2022

Comemorado em 9 de setembro, o Dia do Administrador será marcado pela 35ª edição do Prêmio Mérito em Administração que o CRA-RS promove, reconhecendo os profissionais que mais se destacaram em suas atividades nos setores público, privado, de ensino e tecnológo. A entrega da premiação acontecerá nesta sexta, às 17h30, no Palácio dos Festivais em Gramado-RS.

O prefeito Tiago Gorski Lacerda será um dos quatro homenageados deste ano e receberá o prêmio na categoria Mérito em Administração Pública, sendo esta a primeira vez que um prefeito da região central recebe essa honraria. Os outros homenageados pelo Conselho Regional de Administração são Eloi Tramontin, pelo setor privado; Ludinara do Nascimento Scheffel, pelo setor de ensino e Lisiane Wasem Fagundes, como tecnólogo.

Sobre o prefeito Tiago Gorski Lacerda
Tiago é graduado em Administração, Ciências Contábeis e Econômicas, mestre e doutor em Administração pela Universidade Nacional de Missiones da Argentina, (UNAM). Também é professor e pós-graduado em Direito Tributário e gestão Empresarial. Atualmente é Prefeito da cidade de Santiago – RS, pelo segundo mandato. Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching, (IBC), perito contábil, técnico em agropecuária, palestrante, instrutor, consultor credenciado no SEBRAE/RS e secretário de Gestão do município de Santiago de 2013 a 2016.

Sobre Eloin Tramontin
Natural de Turvo - Santa Catarina, Eloi é graduado em Administração e Engenharia Agronômica. Pós-graduado em Administração de Empresas e de Marketing com especialização em Administração Hospitalar. Foi professor e coordenador do curso de Administração da Universidade Católica de Pelotas de 1997 a 2019. Atualmente é diretor operacional da empresa Lifemed Indústria de Materiais e Artigos Médicos e Hospitalares S/A, diretor Administrativo, Financeiro e membro do Conselho de Administração da empresa Signove Tecnologia S.A. Integra o Conselho Consultivo do Centro de Educação Profissional SENAI Eraldo Giacobbe de Pelotas.

Sobre Lisiane Fagundes
Com grande desempenho na área da saúde, Lisiane é graduada em Gestão, Financeira e possui pós-graduação em: Gestão em Saúde, pela Ufrgs, Redes de Atenção à Saúde, pela Fiocruz, Políticas e Processos Educacionais e em Saúde, pela IP/Hospital. Atualmente é diretora do Departamento de Gestão da Atenção Especializada da Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul. Dentro do município de Viamão foi diretora geral da Secretaria Municipal de Saúde, diretora do Departamento de Controle, Avaliação e Auditoria, além de secretária municipal ajunta de saúde na cidade de Xangrilá e diretora administrativa da Evoluthiva Sistemas de Gestão Empresarial.

Sobre Ludinara Scheffel
Com ampla qualificação acadêmica, graduada em Administração, Gestão de Negócios, formação pedagógica e mestra em Inclusão e Acessibilidade, Ludinara atualmente é reitora do Centro Universitário Cenecista de Osório. Trabalhou dentro do UNICNEC nos departamentos pessoal, cobrança, fez parte da gestão da secretaria acadêmica e da equipe de elaboração dos manuais para implantação da educação a distância. Foi coordenadora dos cursos de Administração, Tecnologia em Gestão Comercial, na área de gestão de pessoas/marketing e Gestão de Recursos Humanos.