Asfaltamento da 20 de Setembro: "uma grande obra de mobilidade urbana", ressalta o prefeito

Uma obra histórica está acontecendo na rua 20 de Setembro, que é o asfaltamento de nove quadras, entre as ruas Sete de Setembro e José Piva. Esse investimento conta com recursos do Governo do Estado, por meio do programa Pavimenta, que liberou R$ 1 milhão e meio para a obra. Por sua vez, a Prefeitura de Santiago está também investindo R$ 650 mil de recursos próprios da Secretaria de Obras como contrapartida. Essa pavimentação proporcionará um melhor escoamento do trânsito para outros regiões da cidade, como o Distrito Industrial, criando um anel viário urbano.

"Estamos muito felizes em realizar essa grande obra de mobilidade urbana, que vai desafogar o fluxo de veículos na Silveira Martins e na Bento Gonçalves, dando mais tranquilidade aos motoristas. Além disso, nos próximos dias estaremos instalando novas sinaleiras em alguns pontos centrais, garantindo ainda mais segurança", ressaltou o prefeito Tiago Gorski Lacerda.

Confira essa notícia em vídeo