Administração Municipal concederá bônus natalino de R$ 150 aos servidores

Foi apresentado na Câmara de Vereadores um projeto de Lei encaminhado pelo prefeito Tiago Gorski Lacerda que prevê a concessão de um bônus natalino a todos os servidores públicos de Santiago. O valor será de R$ 151,52, sendo de 1% a contrapartida a dos servidores e o restante pagos pela Prefeitura. Esse benefício será depositado, por meio do cartão do Auxílio-Alimentação (a todos que aderiram até o dia 20 de novembro), no mesmo dia em que for pago o valor da segunda parcela do 13º do funcionalismo, previsto para o dia 16 de dezembro.

Além desse bônus natalino especial, a Administração Municipal também concedeu no último mês um reajuste de 29,82% no valor pago mensalmente no auxílio-alimentação dos servidores.