Taxista avalia como positivos os novos ajustes no trânsito central

A Secretaria de Obras e Viação realizou as prometidas alterações no trânsito em Santiago, a partir da instalação de um novo conjunto de sinaleiras na esquina da Sete de Setembro com a Silveira Martins, que é um local de grande fluxo. Essa novidade vem para desafogar o trânsito nessa esquina.
Também foi feita a troca dos equipamentos da esquina da Pinheiro Machado com a Sete de Setembro. Junto a isso, uma nova mudança para ingressar na rua Osvaldo Aranha, seguindo pela Pinheiro Machado (passando em frente da antiga Cooperativa Tritícola).

Os motoristas que trafegam pela Pinheiro Machado e querem ir para o bairro Belizário ou João Evangelista é só seguir em frente (e não mais dobrar para fazer a conversão pela Osvaldo Aranha). Já para quem vem pela Sete de Setembro, precisará fazer o "laço de quadra", pegando a Bento Gonçalves, dobrando na João Escobar Carpes e aí entrar na Pinheiro, para acessar tomar a direção dos bairros Belizário. Nestes casos, a Osvaldo Aranha, pode ser acessada uma quadra depois dobrando na Dr. Rivota. Motorista profissional há 18 anos, o taxista Leandro Chaves foi um dos que recebeu muito bem as novas alterações no trânsito, segundo ele,esses ajustes vão tornar o trânsito bem mais eficiente e seguro.

Confira em vídeo