Mais de 150 placas e lixeiras novas já foram instaladas e custaram R$ 0 para a Prefeitura

Mais de 150 placas com identificação de nomes de ruas e também algumas lixeiras foram colocadas nesta semana em diversos pontos de Santiago, sem nenhum gasto para a prefeitura. A iniciativa é fruto de uma parceria público-privada, em que uma empresa se habilitou para a prestação desse serviço.

A vencedora do certame, a Chapecó Plac, é que faz o contato com as empresas locais para a confecção das placas, lixeiras e bancos e instalação em locais do centro e dos bairros, de acordo com a demanda. As empresas que patrocinam o serviço ganham a oportunidade de colocar suas marcas em evidência nos mobiliários novos, contribuindo com a melhoria da infraestrutura urbana.

"Vejo como uma oportunidade de modernização e também agilidade na execução do serviço, de empresa para empresa, com mais agilidade", ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sadi Gioda.

O secretário de Obras, Matheus Neis, explica que a parceria é uma forma de otimizar recursos e melhorar a qualidade dos serviços prestados à população. "É uma forma de promover a responsabilidade social das empresas e também de contribuir com o desenvolvimento da cidade", disse.

Interessados? Contato com a empresa Chapecó Plac. Fone (49) 8891-1205.