Guarda Municipal intensifica ações educativas na Semana Nacional do Trânsito

A Guarda Municipal de Santiago tem desempenhado um papel fundamental durante a Semana Nacional do Trânsito, expandindo suas atividades para envolver estudantes e promover conscientização sobre segurança viária. As ações incluem palestras nas escolas municipais, Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil), escolas estaduais e escolas técnicas.
Conforme o diretor da divisão de trânsito, Júnior Limana, esta semana foi marcada pela interação da Guarda Municipal com estudantes de diferentes níveis, visando orientá-los sobre questões relacionadas ao trânsito e a responsabilidade de cada cidadão. O agente da Guarda Municipal, Felipe Sales, proferiu palestras informativas e esclareceu dúvidas dos alunos.
Essas atividades educativas marcaram a Semana Nacional do Trânsito em Santiago de forma lúdica.