Cidade Ativa, asfaltamentos e novo sistema de iluminação LED: Obras em ritmo acelerado

Cidade Ativa, asfaltamentos e novo sistema de iluminação LED: Obras em ritmo acelerado

A Secretaria de Obras está concluindo nesta semana o cronograma Cidade Ativa 2022 realizando os atendimentos no Distrito Industrial, encerrando conforme o planejado. Mas além disso diversas outras frentes de trabalho estão em andamento, seguindo a pavimentação asfáltica da rua Vinte de Setembro, já tendo sido executada a primeira camada, da Vinte até a Tito. A obra seguirá até a rua José Piva, totalizando nove quadras e um investimento de R$ 2 milhões e 200 mil.

Com a nova tecnologia das lâmpadas LED, vários bairros já estão mais iluminados. A equipe que cuida desse setor já finalizou as substituições de luminárias nos bairros Ana Bonato, Monsenhor Assis, Jardim dos Eucaliptos, Eletricitários, Atalaia, Missões, Vista Alegre, Guabiroba, Carlos Humberto e Vila Rica (em andamento) além das praças Moisés Viana, a pracinha de brinquedos, a praça do Ginasião, o campo municipal e também no distrito de Ernesto Alves.

A manutenção da sinalização viária da Aparício Mariense está a mais de 50% executada, assim como as operações de tapa-buraco em vias asfálticas mais antigas. E, além disso, segue a manutenção das praças, em especial, a entrega da "Pracinha do Avião", novo playground que será entregue nesta semana.