Próximas licitações| Município divulga agenda de oportunidades de negócios

Vender ou prestar serviços para o município é um bom negócio, considerando que a Prefeitura de Santiago procura sempre estimular que as compras públicas locais tenham a participação dos empreendedores de Santiago e região, além de sempre pagar em dia. Conforme o secretário de Gestão, Alesson de Mello, a agenda de licitações da Prefeitura prevista para as próximas semanas prevê oito disputas.

Confira.

01 de fevereiro- 9h (abertura)- Concessão onerosa do direito de exploração do Carnaval de Santiago (Estação Folia 2023). SMEC. Valor direito de exploração do evento. R$ 8 mil (julgamento maior oferta).

02 de fevereiro- 9h (abertura)- Contratação de empresa especializada na execução dos serviços de coleta, transporte, recebimento, triagem, classificação e destino final de resíduos sólidos classe A e B, oriundos do Cemitério Municipal de Santiago. (contêiner com capacidade de 3 metros cúbicos). Valor de referência: R$ 171,52. (por carga contêiner).

09 de fevereiro- 8h30 (abertura)- SRP- Sistema de registro de preços. Aquisições de cestas básicas- SMDS+Defesa Civil. Valor global de referência: R$ 903.312.00 (8.100 cestas básicas, com valor de referência R$ 111,52 por cesta).

10 de fevereiro- 8h30 (abertura)- Sistema de registro de preços. Aquisição de sacolas ráfia para o projeto Pila Verde (SMMA). Valor global de referência: R$ 18.400 (2 mil sacolas- sendo valor de referência de R$ 9,22 por sacola).

13 de de fevereiro- 8h30 (abertura)- Sistema de registro de preços. Contratação de empresa que forneça mão de obra, equipamentos e materiais para execução de operação de revitalização asfáltica, denominada "tapa-buracos", para a Secretaria de Obras. Valor global de referência: R$ 586.309,72.

14 de de fevereiro- 10h (abertura)- Contratação de empresa especializada que forneça mão de obra para reforma de muros, cobertura e instalações elétricas na Central de Triagem e Transbordo de Resíduos, localizada no Rincão dos Vianas (SMMA). Valor global de referência: R$ 47.673,72.

23 de fevereiro- 8h30 (abertura)- Contratação de empresa para prestação de serviços de desinsetização, desratização e serviços de limpeza e desifecção de reservatórios de água potável. Valor global de referência: R$ 81.586,42.

Chamada pública
Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural- SMEC e SMDS.

Os interessados (grupos formais, informais ou fornecedores individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda até o dia 20 de fevereiro de 2023, às 9h, na Secretaria de Educação. Valor global: R$ 177,464,00.