Oportunidade| Aberto processo seletivo de estágio para alunos de cursos técnicos

Encerrou na última sexta, 18, o processo seletivo para acadêmicos das universidades. Agora, a Secretaria de Gestão anuncia a abertura de inscrições destinadas a estudantes de cursos técnicos, iniciando nesta segunda, 21/11 e encerrando no dia 05/12.

Os estágios são para alunos dos cursos técnicos de Administração, Administração e Contabilidade, Enfermagem, Farmácia, Informática e Segurança do Trabalho

Para se inscrever o estudante precisa estar devidamente matriculado em um dos cursos acima citados e em instituição conveniada com o município.

O edital com todas as informações necessárias está disponível no site da Prefeitura de Santiago. As inscrições vão até o dia 05 de dezembro, e deverão ser realizadas exclusivamente pelo Portal de Serviços Digitais (eOuve).

Fique atento a documentação que precisa ser enviada em formato digital no ato da inscrição:

• Formulário de Inscrição devidamente preenchido e assinado;
  • Cópia do histórico escolar do último semestre cursado, neste caso compreendendo o período de janeiro a julho de 2022, devidamente assinado pela instituição de ensino, a qual o candidato faz parte.
  • Cópia do RG;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do comprovante de residência ou declaração de residência.
  • Atestado ou Comprovante de Matrícula