Município abre processo seletivo para estágio para mais de 30 áreas

A Prefeitura de Santiago está com inscrições abertas para o primeiro processo seletivo do ano destinado à contratação de estagiários. São mais de 30 áreas disponíveis para estudantes de nível técnico e superior que desejam desempenhar atividades profissionais no prédio administrativo da Prefeitura ou nas secretarias do município.

Os interessados devem se inscrever presencialmente no Setor de Estágios (com a Joci), localizado no prédio administrativo da Prefeitura, até o dia 10 de março. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 850 para estudantes de nível superior e R$ 650 para estudantes do nível técnico, além do auxílio-transporte de R$ 50.

Clique aqui para acessar o Edital e a ficha de inscrição

Para participar do processo seletivo, é necessário estar matriculado em uma das instituições conveniadas com o Município de Santiago, entre elas: URI – Campus Santiago, Instituto Federal Farroupilha, Ulbra, Uninter, Unisul, Unopar, Centro Universitário Facvest, Cruzeiro do Sul, Uniasselvi, Unilins, UFSM, UNICESUMAR – Centro Universitário de Maringá e Instituição de Ensino Superior UNINTESE, União Maringaense de Ensino - UME.