Exposição de fotografias homenageia o profissionalismo das mulheres

Março é o mês da mulher e em Santiago, diversas iniciativas estão sendo realizadas para celebrar a data. Uma delas é a exposição de fotografias organizada pela Secretaria de Gestão e pelo Núcleo de Comunicação da Prefeitura. A exposição, intitulada "Mulher, você é...", está sendo realizada no hall da Prefeitura e apresenta 28 fotos em preto e branco que mostram as mulheres que trabalham no prédio administrativo. Cada foto traz uma palavra que enaltece as qualidades profissionais das trabalhadoras, que tanto contribuem com o município.

Segundo o secretário de Gestão, Alesson Mello, a iniciativa tem como objetivo ressaltar o profissionalismo das colegas servidoras. "Essa exposição é uma forma de homenagear as mulheres que trabalham conosco e que são tão importantes para a gestão da cidade. Queremos reconhecer o papel fundamental que elas desempenham e mostrar para toda a população o quanto são competentes e dedicadas", destacou.

As mulheres que trabalham na Prefeitura foram surpreendidas ao chegar pela manhã e encontrar a exposição montada no hall do prédio. A iniciativa foi muito bem recebida pelas servidoras, que se sentiram valorizadas e reconhecidas pelo trabalho que realizam.

A exposição "Mulher, você é..." ficará em cartaz durante todo o mês de março e é aberta ao público. A população de Santiago está convidada a visitar a mostra e conhecer um pouco mais sobre as mulheres que trabalham na Prefeitura e que fazem a diferença na gestão do município.

Fotos: Márcio Brasil

Edição de imagens: Filipe Scalon