Prepare as malas: o Sesc leva você para conhecer Gramado de um jeito fácil e acessível

Prepare as malas: o Sesc leva você para conhecer Gramado de um jeito fácil e acessível

Se você sonha em conhecer a charmosa cidade de Gramado, essa pode ser a sua chance! O Sesc está promovendo uma viagem especial nos dias 30 de março a 2 de abril, com preços a partir de 18 vezes de R$ 44,22.

O pacote inclui uma viagem confortável de ônibus de Santiago, Santa Maria, São Sepé até Gramado, ida e volta. Além disso, os viajantes terão duas noites de hospedagem no Hotel Sesc Gramado com café da manhã, city tour em Gramado, passando pelos principais atrativos da cidade, city tour em Nova Petrópolis, guia acompanhante durante todo o período e seguro viagem – Assistência ao Viajante.

Os lugares são limitados e podem ser confirmados no Sesc Santiago, na rua Getúlio Vargas, 1079. Fone whats: 99162-4431.

Essa é uma oportunidade imperdível para conhecer a cidade que é um dos principais destinos turísticos do Brasil. Com suas ruas floridas, arquitetura europeia e paisagens deslumbrantes, Gramado é uma cidade encantadora que oferece diversas opções de lazer e entretenimento. O Sesc, que sempre busca oferecer experiências incríveis para os seus associados, está facilitando o pagamento para que mais pessoas possam desfrutar dessa viagem inesquecível. Não perca essa oportunidade e garanta já o seu lugar!