O Papai Noel está chegando para um Natal MAIS feliz em Santiago

Ele está a caminho de Santiago e promete um Natal mais fraterno, mais divertido, mais feliz, de mais união, de mais comemoração...um Natal MAIS. A Prefeitura de Santiago está trabalhando para promover a abertura das festividades natalinas municipais para o dia 03 de dezembro com a chegada do Papai Noel, que virá cheio de surpresas.

A programação inicia a partir das 18h, na praça em frente da Prefeitura e inclui um espetáculo de ballet com a companhia de Viviane Spagnollo, participação da Fanfarra da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, da escola Criança Feliz e a chegada do Papai Noel, seguida do acendimento das luzes da decoração especial de Natal. Conforme a secretária municipal Denise Cardoso, tudo está sendo pensado com muito carinho para proporcionar um momento muito especial e que vai encantar crianças e adultos em Santiago como nunca se viu. Haverá ambientes instagramáveis, com cenários para fotos, em frente da Prefeitura e também na praça, onde está sendo montado um presépio em tamanho natural.

A realização do Natal Mais é da Prefeitura de Santiago, com o apoio da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada; Centro Empresarial de Santiago, Ballet Viviane Spagnolo, Os Caranchos, Centro de Equitação Cristal, Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Santiago, Defesa Civil, Associação de Ciclistas de Santiago, grupos Bike Life, Pedal Livre, Galera do Pedal e Sabores Passeios Ciclístico.

Programação especial de Natal em Santiago

1º de dezembro, às 20h30- Cantata de Natal, em frente ao Colégio Medianeira.

03 de dezembro- Abertura do Natal Mais e Chegada do Papai Noel, em frente da Prefeitura.

04 de dezembro- Brique de Natal na Praça.

05, 06 e 07 de dezembro- Contação de histórias de Natal, na Biblioteca (manhã e tarde), para alunos das escolas municipais. Com ajudante do Papai Noel.

Dia 08- às 16h- Cavalgada com o Papai Noel, promovido pelo Centro de Equitação Cristal, em direção ao largo 4 de Janeiro, com a presença do Papai Noel de charrete. (Incluindo passeios a cavalo).