Município efetua pagamento da folha dos servidores nesta quinta, 30/03

A Prefeitura de Santiago, através da Secretaria da Fazenda, anunciou nesta quinta-feira, 30 de março, o pagamento integral da folha de pagamento dos servidores municipais. Segundo a secretária Cristiane Vesz Gonçalves, o valor bruto depositado é de R$ 8 milhões. De acordo com a secretária, o pagamento em dia dos servidores é uma prioridade da gestão, pois contribui para o equilíbrio financeiro do município e para a manutenção da qualidade dos serviços prestados à população em áreas como saúde, educação, obras, desenvolvimento econômico, esporte e desenvolvimento social, entre outras. A Prefeitura de Santiago reafirma o compromisso com a valorização e o respeito aos servidores públicos, que são peças fundamentais para o desenvolvimento e a prosperidade do município.