Município divulga cronograma de licitações para os próximos dias

Vender ou prestar serviços para o município é um bom negócio, considerando que a Prefeitura de Santiago procura sempre estimular que as compras públicas locais tenham a participação dos empreendedores de Santiago e região, além de sempre pagar em dia os seus compromissos. As Secretarias de Gestão e a de Desenvolvimento Econômico divulgam as licitações previstas para os próximos dias.

30/01- Contratação de empresa para coleta e transporte de resíduos de poda verde oriundos do Programa Cidade Ativa (Secretaria de Obras). Valor estimado por carga: R$ 272,41.

01/02- Concessão onerosa do direito de exploração do Carnaval de Santiago (Estação Folia 2023). SMEC. Valor direito de exploração do evento. R$ 8 mil (julgamento maior oferta).

02/02- Contratação de empresa especializada na execução dos serviços de coleta, transporte, recebimento, triagem, classificação e destino final de resíduos sólidos classe A e B, oriundos do Cemitério Municipal de Santiago. (contêiner com capacidade de 3 metros cúbicos). Valor de referência: R$ 171,52.