Loja do Bem realizou mais de 3 mil atendimentos com distribuição de roupas

Loja do Bem realizou mais de 3 mil atendimentos com distribuição de roupas

Não é só na época da Campanha do Agasalho (no inverno) que acontece a distribuição de roupas em Santiago. Esse trabalho é feito durante o ano todo, pela Secretaria de Desenvolvimento Social por meio da Loja do Bem, que atende de segunda a sexta, com distribuição gratuita de roupas. Durante o último ano, foram contabilizados mais de 3 mil atendimentos a famílias que atendem os critérios sócio-econômicos e podem fazer a retirada de peças de roupa.

Em função disso, por estar sempre aberta, existe uma demanda muito grande. Por exemplo: temos grande estoque de roupas de inverno, mas nem tanto de outras estações.

Na semana passada, solicitamos doação de roupas e a comunidade santiaguense foi bastante solidária e diversas doações foram feitas.

As doações para a Loja do Bem são bem-vindas através do Desenvolvimento Social e da Defesa Civil. Neste momento, precisamos de roupas de verão diversas para homens, mulheres e crianças, de todos os tamanhos. Lembre-se: doe roupas em bom estado, de bom coração, para outras pessoas serem acolhidas com a sua ação.

A Loja do Bem funciona diariamente das 8h às 14h na rua Silvério Machado, sem número, na rua lateral dos Bombeiros.