Inscrições abertas| Pedal Cicloturismo vai abrir comemorações do Mês da Mulher

Estão abertas as inscrições para o Pedal Cicloturismo "Mês da Mulher", que vai acontecer no dia 05 de março. Esse desafio ciclístico vai envolver cinco grupos de pedal e diversos outros ciclistas para trajetos de 20 kms (nível kids, iniciante e intermediário) e 30 kms (nível avançado). O passeio sairá de frente da Prefeitura, com a concentração a partir das 7h e saída às 7h30.
A parada será o Clube 1º de Maio, onde será servido um Café Colonial por adesão, sendo os valores de R$ 15 (até R$ 12) e de R$ 25 (acima de 13 anos). Haverá medalhas para todos os participantes do Pedal, no máximo até 200.

Apoiadores

Rotary Club de Santiago Terra dos Poetas, Dr. Advides Ingre, Rotary Club de Santiago, Inser, URI, 287 Driver, Pedal Livre, Galera do Pedal, Passeio Ciclístico, ACS, Casa da Amizade. A organização é das Secretarias de Saúde e Esporte e Lazer.

Faça a sua inscrição clicando aqui