Inscrições abertas para curso de Informática Profissional pelo projeto Jovem + Felice

Inscrições abertas para curso de Informática Profissional pelo projeto Jovem + Felice

A Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Grupo Felice, está promovendo uma nova etapa de capacitação profissional por meio do projeto Jovem + Felice. O curso de Informática Profissional Office e Mobile é a oportunidade que muitos jovens estavam esperando para se qualificar e se destacar no mercado de trabalho.

As inscrições estão abertas até o dia 09 de abril e podem ser feitas clicando aqui

Podem participar jovens acima de 16 anos, que tenham Ensino Fundamental completo. É importante ressaltar que são apenas 20 vagas disponíveis. O curso, com apenas 20 vagas, será ministrado no Senac, com início no dia 24 de abril e carga horária de 120 horas. As aulas serão realizadas duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras, das 19h às 22h.

O projeto Jovem + Felice tem como objetivo oferecer capacitação profissional para jovens em situação de vulnerabilidade social, possibilitando a inserção no mercado de trabalho e a construção de uma carreira de sucesso. A parceria com o Grupo Felice reforça o compromisso da Secretaria de Desenvolvimento Social em oferecer oportunidades para aqueles que mais precisam, promovendo a inclusão social e a transformação de vidas.