Famoso no mundo da moda, Jorge Bischoff visita Santiago

Neste 02 de abril, o vice-prefeito Marcelo Piru e a secretária de Educação, Mara Rebelo, receberam na Prefeitura a visita do designer Jorge Bischoff, criador de famosa grife de sapatos e bolsas que leva seu nome. Famoso em todo o Brasil, ele veio a Santiago a convite das empresas Caroline Cardoso e Marília Lopes Cardoso, que estão comemorando os 15 anos de sua empresa, a JB Calçados, que é vitrine para os produtos da marca Jorge Bishoff. Nesta comemoração, que inicia na tarde desta terça, o designer estará presente e deixando sua assinatura em bolsas e calçados criados por ele.
Considerando a importância do designer para o universo da moda em todo o país e exterior, ele recebeu as boas-vindas da Administração, sendo declarado visitante ilustre. Jorge Bischoff está presente em mais de 130 lojas exclusivas no Brasil e em mais de 60 países.