Exposição de fotos antigas de Santiago pode ser vista na Prefeitura

Dentro das comemorações de 139 anos de Santiago, o Departamento de Cultura da Secretaria de Educação abriu uma exposição de fotos antigas do município, que são do acervo do historiador Fábio Monteiro. São fotos que Fábio foi conseguindo ao longo dos anos, com doações e até mesmo comprando. Ele possui hoje mais de 600 imagens históricas. A exposição "Santiago: uma visão do passado", pode ser apreciada no Hall da Prefeitura.

"O intuito dessa exposição é proporcionar um passeio pelo passado de Santiago, para quem não conheceu os antigos casarões que existiam no entorno da praça, a antiga igreja Matriz, a praça XV de novembro e outras", afirmou Fábio Monteiro, que cedeu as imagens para a exposição. Depois, as fotos passarão para o acervo do Departamento de Cultura, devendo ir para o Museu.