Consulta Popular| Corede e Desenvolvimento Econômico mobilizam por votação

Até o dia 23 segue aberta o processo de votação para a Consulta Popular 2022, com a finalidade de inclusão dos projetos municipais e regionais no orçamento do Estado do para 2023. A participação pode ser por meio do aplicativo Colab, pelo site www.consultapopular.rs.gov.br ou ainda pelo WhatsApp (51) 8924-1547 (sem a inclusão do 9 na frente do número).

Para acessar o ambiente votação, é preciso informar o número do título de eleitor, CPF e data de nascimento, além do telefone e/ou e-mail caso opte por receber informações do processo. O Corede Vale do Jaguari trabalha com a meta de ajudar a Desenvolver o município e região, buscando votação para as seguintes categorias.

( ) Criar um centro de inteligência regional, com a finalidade de qualificar e apoiar a gestão de micro e pequenos negócios no Vale do Jaguari. Também, esse centro servirá como base para o desenvolvimento de produtos e serviços pela inovação aberta, conectando as empresas, governos, sociedade civil organizada e a URI Santiago.
( ) Infraestrutura turística
( ) Apoio e ampliação da infraestrutura RURAL