Confira o resultado da eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

Na semana passada, os servidores municipais votaram para eleger a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), com urna no prédio da Prefeitura e itinerantes, indo até às secretarias. O processo eleitoral resultou em 378 votos, sendo 178 para Rogério Zucco; 95 para Adelita Rafaela Paz Garcia; 69 para Alisson Obens de Melo e 66 para Flávia Monteiro Trindade. Foram registrados 02 votos em branco e um voto nulo.

Nos próximos dias será realizada a indicação dos membros por parte do Poder Executivo.

A CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.