Centro de Convivência para Idosos ganha o nome de João Batista Bitencourt Borges

Inaugurado no mês de janeiro, o Centro de Convivência para Idosos agora ganhou um nome: o de João Batista Bitencourt Borges. Nesta quarta, a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu uma solenidade com a presença de familiares do popular professor, técnico do Sine e ex-vereador, que faleceu no ano de 2021. Foi uma solenidade simples, mas cheia de emoção, já que Batistinha, como era chamado, era amigo de todos e dedicou muito de sua atuação comunitária na defesa de pessoas idosas, tendo sido autor da lei que criou a Semana do Idoso, no parlamento municipal.

O Centro de Convivência para Idosos "João Batista Bitencourt Borges" está localizada na rua Silvério Machado 111 e oferece atendimentos diários para até 60 idosos, com práticas recreativas, exercícios físicos, oficinas, ginástica, jogos, sessões de filmes e outros, contando com atendimento especializado.

Fotos de Eduardo Lacerda/Prefeitura de Santiago