Prefeitura de Santiago realiza pagamento integral da folha dos servidores

A Prefeitura de Santiago, por meio da Secretaria da Fazenda, confirmou nesta terça-feira, 28 de fevereiro, o pagamento integral da folha de pagamento dos servidores municipais. De acordo com a secretária Cristiane Vesz Gonçalves, o valor bruto depositado é de R$ 7.947.390,00.

O pagamento em dia dos servidores é uma prioridade para a Administração Municipal, que presta serviços à população em todas as áreas, incluindo saúde, educação, obras, desenvolvimento econômico, esporte e desenvolvimento social, entre outras.

Conforme Cristiane, essa medida demonstra o compromisso da gestão com os servidores públicos, pois o pagamento em dia contribui para o equilíbrio financeiro do município e para a manutenção da qualidade dos serviços prestados.