Dois santiaguenses começam 2024 com carros que ganharam na Ação Premiada

O seu Renato Bastos, ganhador de um dos dois carros sorteados na festa de 140 anos de Santiago, dentro da campanha Ação Premiada, já foi buscar o seu prêmio na Prefeitura. Ele é o portador do cupom 060689, que trocou em junho do ano passado. Foi o que lhe bastou para a sorte lhe dar esse prêmio merecido. O ganhador dá a dica: "não deixe de acreditar e siga trocando as notas fiscais". O prefeito Tiago Gorski Lacerda e a secretária da Fazenda Cristiane Vesz Gonçalves, fizeram a entrega do prêmio para a família.
O segundo veículo sorteado saiu para Marília Guimarães Carvalho, portadora da cautela 81.968, que garantiu um Fiat Argo novinho e vai receber o seu prêmio no início da próxima semana.
A campanha Ação Premiada teve um total de 671.451 mil cupons gerados, a partir da validação de 599.310 notas fiscais. O volume financeiro que as notas apresentaram é de quase R$ 100 milhões, distribuídos em 2.292 empresas de Santiago. Neste ano a novidade foi o uso do aplicativo Ação Premiada, para Android e Iphone, que já pode ser usado para gerar os cupons para 2024, que vão aparecer no sistema a partir do dia 08 de janeiro.

Texto e fotos: Márcio Brasil/Prefeitura de SAntiago