A ganhadora do carro da Ação Premiada já está com seu prêmio

Foram mais de 700 mil cupons distribuídos pela campanha Ação Premiada 2022. E a ganhadora do grande prêmio deste ano foi a santiaguense Elisabeth Zolin, portadora do número 228.759. Ela estava atenta ao sorteio e prontamente conferiu os seus bilhetes e lá estava o que foi sorteado. Ligou para a secretária da Fazenda, Cristiane Gonçalves para confirmar: era dela o que carro que todos queriam chamar de seu. Logo depois, foi até festa dos 139 anos ao lado de sua filha e o prefeito anunciou a ganhadora do Chevrolet Onix, que foi bastante aplaudida. Nesta manhã, ela foi até a prefeitura e recebeu o seu prêmio do prefeito Tiago Gorski Lacerda, do vice-prefeito Marcelo Piru e da secretária Cristiane.
"Foi uma emoção. Mesmo vendo que eu tinha aquele número, ainda procurei ligar, conferir, porque não acreditava. Vou continuar comprando em Santiago e trocando as notas", afirmou.