Pedal Cicloturismo abre o mês da Mulher em Santiago: Saiba como participar

Durante o mês de março, a cidade de Santiago terá um Movimento Pedal Cicloturismo para celebrar o Mês da Mulher. O objetivo é reunir cinco grupos de pedal, diversos ciclistas e todos aqueles que querem participar deste desafio ciclístico. O evento contará com trajetos de 20 kms (nível kids, iniciante e intermediário) e 30 kms (nível avançado). A saída será às 7h30 de frente da Prefeitura, com concentração a partir das 7h. A parada será no Clube 1º de Maio, onde será servido um Café Colonial por adesão.

Inscrições
Já foram realizadas 100 inscrições para o evento. Os valores de participação são de R$ 15 (até R$ 12) e de R$ 25 (acima de 13 anos). Ao final do evento, serão entregues medalhas aos participantes, no máximo até 200. Clique aqui para se inscrever.

Apoiadores
O movimento conta com o apoio do Rotary Club de Santiago Terra dos Poetas, Dr. Advides Ingre, Rotary Club de Santiago, Inser, Bikelife, URI, 287 Driver, Pedal Livre, Galera do Pedal, Passeio Ciclístico, ACS, Casa da Amizade, além das Secretarias de Saúde e Esporte e Lazer.