Mais de 170 ciclistas se unem em pedal cicloturismo para celebrar o Mês da Mulher

No último domingo, 05 de março, centenas de ciclistas participaram de um pedal cicloturismo emocionante, percorrendo um trajeto de 20 km (nível kids e intermediário) e 30 km em meio a paisagens bucólicas do interior do município. O evento, que celebrou o Mês da Mulher, contou com a presença de muitos ciclistas novatos, além de veteranos dos municípios de Nova Esperança, São Francisco de Assis, Alegrete, São Borja, e que já estão acostumados com esse tipo de trajeto.

Partindo de frente da Prefeitura, no centro, e chegando no clube 1º de Maio, em Cerca de Pedras, os participantes puderam desfrutar de um delicioso café colonial preparado com muito carinho pela equipe do club ao lado de outras pessoas que compartilham a paixão pelo ciclismo.
Após os ciclistas retornaram em frente a prefeitura municipal de Santiago/ RS para receber a medalha de participação do desafio Pedal Cicloturismo Mês da Mulher !

O evento contou com o apoio de várias organizações, como Rotary Club Santiago Terra dos Poetas, Dr. Advides Ingre, Rotary Santiago, Inser, Jm Bicipeças, Bike Shop, Bike Life, 287 Driver, Galera do Pedal, Passeio Ciclístico, Associação dos Ciclistas de Santiago, Casa da Amizade, Defesa Civil e Secretarias de Saúde e Esporte e Lazer.

Esse pedal cicloturismo foi uma oportunidade única para os participantes se unirem e celebrarem o Mês da Mulher de uma forma saudável e emocionante. Com a participação de tantos ciclistas, novatos e veteranos, o evento foi um sucesso e promete se tornar um momento marcante na vida de muitos participantes.