Alunos da rede municipal de Santiago agora também podem praticar Padel

A segunda, 21, foi um dia de muita expectativa para 18 alunos da escola de turno oposto Criança Feliz que estavam ansiosos pela aula inaugural de Padel, nas quadras da Eixo Sports, cuja estrutura fica num antigo silo da Cooperativa Tritícola e agora faz parte da Agrosolo. As Secretarias de Educação e Cultura e a de Esporte e Lazer fecharam uma parceria com a Eixo para beneficiar estudantes da rede municipal, que participam da escola de turno oposto Criança Feliz, a qual é formada por estudantes de várias escolas.
O transporte dos alunos é feito pela SMEC até a Eixo, onde as aulas são ministradas por seus instrutores. A secretaria de Educação Mara Rebelo, define esse momento como a realização de um sonho, pois o município está proporcionando mais uma prática esportiva para os estudantes, que já vivenciam aulas de tênis e natação, entre outros esportes.

Assista reportagem em vídeo