Último dia para inscrições no processo seletivo para contratar 28 professores por prazo determinado

Encerra nesta terça, 31 de janeiro, o período de inscrições no processo seletivo para contratar 28 professores por prazo determinado. São vagas para atuar nas escolas da rede municipal, sendo 27 vagas para professores da area 1 (Anos Iniciais do Ensino Fundamental), com grau de escolaridade Licenciatura em Pedagogia. E também uma vaga para professores na área 2, Anos Finais do Ensino Fundamental na disciplina de Matemática. A carga horária para é de 20h, podendo ser exercida nos turnos da manhã ou tarde, e a remuneração de R$ 2.248,28.

As inscrições serão recebidas exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (na rua Neri Gomes Peixoto, 1392), até às 13h desta terça, com a entrega da cópia dos documentos e a ficha de inscrição devidamente preenchida.