Desfile de Sete de Setembro atraiu milhares de santiaguenses para a avenida

Organizado pelo Departamento de Cultura da Prefeitura e pelo Exército, o desfile de Sete de Setembro foi marcante em Santiago. Após dois anos o evento voltou a acontecer e registrou uma grande participação, tanto das entidades que desfilaram quanto do público. A estimativa é de que mais de três mil pessoas tenham passado pela avenida, integrando os pelotões das unidades militares, das entidades, das escolas municipais, estaduais, particulares e também das Secretarias e projetos municipais da Prefeitura. O prefeito Tiago Gorski Lacerda definiu o desfile como grande ato de civismo. "Acredito ter sido o maior desfile de nosso município. Tudo bonito, organizado, onde prevaleceu a paz e o civismo", considerou.

Confira imagens do desfile de 7 de Setembro