Com a chegada da Chama Crioula, é aberta oficialmente a Semana Farroupilha em Santiago

Na tarde desta quarta, 14, a Chama Crioula chegou em Santiago conduzida por mais de 30 cavalarianos que participaram da distribuição regional da chama, em São Vicente do Sul. A abertura oficial da Semana Farroupilha em Santiago aconteceu oficialmente após o acendimento da pira no Largo 4 de Janeiro, em frente da Prefeitura. Foram feitas homenagens póstumas para José Luis Colpo Arcy, (o Caburé) e para Ari Valter da Silva. O patrono dos festejos farroupilhas no RS é o músico Adair de Freitas e o tema é Etnias do Gaúcho – Rio Grande, Terra de muitas Terras.

Confira imagens