Secretaria de Desenvolvimento Social e Senar promovem curso de Introdução à Costura

A Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), oferece um curso gratuito de Introdução à Costura. A iniciativa busca capacitar os participantes em uma das áreas mais demandadas no mercado de trabalho atualmente. As aulas acontecerão de 06/03 a 09/03, das 14h às 17h, no Ateliê de Costura em anexo ao ginásio Municipal. O curso abordará desde noções básicas da costura até a confecção de peças simples, como saias e blusas.

As inscrições estão abertas até o dia 24 de fevereiro e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na Rua Severino Azambuja, 38, das 8h às 14h. Os interessados devem apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. A costura é uma das áreas que mais empregam no país e pode ser uma alternativa para quem busca uma profissão ou uma fonte de renda extra. Além disso, a capacitação profissional é fundamental para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.

Não perca a oportunidade de se capacitar em uma área tão promissora. Faça já sua inscrição e comece a trilhar um caminho de sucesso na carreira de costureiro(a). Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3249-9940.