Conselho Municipal de Promoção à Igualdade Étnico Racial realiza Fórum sobre discriminação racial e tradições afro-brasileiras

O Conselho Municipal de Promoção à Igualdade Étnico Racial irá promover o I Fórum no próximo dia 21 de março, em celebração ao Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial e ao Dia Nacional das Tradições das raízes de matriz africanas e nações de candomblé. O evento será realizado às 19h30 no auditório da Câmara de Vereadores e contará com a presença de palestrantes renomados.

Gallagher Vitor Siqueira, presidente da Liga Espiritualista de Umbanda e Cultos AFros Brasileiros, irá discutir o tema "discussões sobre a intolerância religiosa no Brasil contemporâneo". Já a psicóloga clínica e professora Neura Pinto abordará "o impacto do racismo na saúde mental da população negra". O objetivo do evento é promover o diálogo sobre questões relevantes para a comunidade negra e celebrar as suas tradições.

O evento é presencial e gratuito, e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Essa é uma oportunidade única para a população se informar e debater sobre questões tão importantes para a comunidade negra e se engajar na luta contra a discriminação racial. Não perca!