Centro de Convivência do Idoso estará pronto em 2023

Santiago vive a 25ª Semana Municipal do Idoso e a secretária de Desenvolvimento Social, Denise Cardoso, juntamente com a presidente do Conselho Municipal do Idoso, Claudete Moreschi foram conferir o andamento das obras do Centro de Convivência do Idoso.

Iniciada há alguns meses, a obra está localizada entre a Loja do Agasalho e o CREAS (fundos dos Bombeiros). O projeto está orçado em R$ 1 milhão, sendo que esse recurso foi conquistado através de um edital do Ministério Público Estadual.

A secretária municipal Denise Cardoso ressalta a parceria com o Conselho Municipal do Idoso e ressalta que o Centro de Convivência deve ficar pronto em 2023, proporcionando um espaço de lazer, atividades ocupacionais e convivência para dezenas de idosos.

Confira um vídeo