Santiago + Emprego| Plataforma já teve inserção de 700 currículos

Santiago + Emprego| Plataforma já teve inserção de 700 currículos

Lançado há poucos dias, a plataforma Santiago + Emprego obteve uma grande aceitação. Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, mais de 700 inserções foram feitas na plataforma, que auxilia o candidato a vaga de emprego na construção de seu currículo. Em resumo, o Santiago+Emprego funciona como um LinkedIn, que é a maior rede social profissional.

Para as empresas, o Santiago + Emprego se torna uma ferramenta que ajuda a otimizar o tempo e proporcionar um olhar detalhado sobre cada candidato e suas possibilidades de se encaixar naquela vaga facilmente cadastrada no sistema e que precisa ser preenchida.


Confira as vagas de emprego disponíveis

Para a pessoa que está em busca de emprego, o sistema possibilita criar e enviar currículos profissionais, aumentando a visibilidade e interatividade dos usuários. O usuário ainda pode realizar pesquisas, encontrar a vaga desejada e cadastrar seu currículo interativo em poucos cliques. O candidato poderá cadastrar seu currículo e se candidatar às vagas disponíveis, de onde estiver, além de poder formatar e ter um currículo impresso através do questionário da plataforma. O portal Santiago + Emprego realiza essa conexão entre quem busca o trabalho, com quem oferece a oportunidade.