Certificados de capacitação profissional são entregues a concluintes de três cursos

A Prefeitura Municipal de Santiago realizou a entrega de certificados para os concluintes de três cursos profissionalizantes: de Garçon, de Beleza e de Barbeiro. Os cursos foram realizados através dos projetos "Escola do Empreendedor" e "Olhar Adolescente", que uniram iniciativas das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e a de Desenvolvimento Social.

Com a participação de monitores do Senac, os cursos tiveram como objetivo capacitar jovens e adultos para o mercado de trabalho. A cerimônia de entrega dos certificados contou com a presença dos secretários municipais Denise Cardoso (SMDS) e Sadi Gioda (SMDE), Bruno Mello, coordenador do Sine-Agência FGTAS e Silvana Madalozzo, coordenadora do Senac Santiago. Com a conclusão dos cursos, os alunos agora estão aptos para ingressar no mercado de trabalho e empreender. A iniciativa da Prefeitura de Santiago segue apostando na formação de novos profissionais e fomento à economia local.