Desenvolvimento Econômico avisa: último dia para inscrições nos cursos Educa Brasil

Nesta sexta-feira (13) encerra o prazo de inscrições para os cursos do Programa Educa Brasil, em parceria com a Prefeitura. Há cursos profissionalizantes na modalidade EAD/online ao valor de R$15 nas áreas de Administração, área Jurídica, Agronegócio, Culinária, Elétrica Industrial, Saúde e Farmácia, Turismo e Hotelaria, Veterinária, entre outros.

“Pelo Projeto, muitos dos nossos cursos terão valor de R$ 15 e o interessado ainda poderá realizar inscrição em pacote de cursos, os quais terão valor abaixo de R$ 5 cada.”, destacou, Diogo Dalenogare, responsável pelo projeto em Santiago.

“Todos sabem que o primeiro requisito para uma colocação no mercado de trabalho é a qualificação. É por isso que o Município de Santiago e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico apoiam e são parceiros de projetos que visam a qualificação profissional de jovens e adultos de Santiago.”, enfatizou, Sadi Gioda, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico.

As inscrições acontecem até às 14h na Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Casa do Empreendedor (esquina da Rua dos Poetas com a General Canabarro). As vagas são limitadas.