Prefeitura adquire nova viatura para a Secretaria de Agricultura e Pecuária

Nesta segunda-feira, 7 de julho, o prefeito Tiago Gorski Lacerda e o vice-prefeito Marcelo Piru realizaram a entrega de uma uma nova viatura para a Secretaria de Agricultura e Pecuária. O veículo, uma S10 4x4, representa um mais avanço para a Secretaria, que agora contará com um meio de transporte moderno e eficiente para realizar seus deslocamentos pelo interior. Uma das principais utilizações do veículo será a vistoria da conservação das estradas vicinais, uma tarefa essencial para garantir a mobilidade da população do interior.
Com a S10 4x4, a Secretaria de Agricultura e Pecuária poderá intensificar sua atuação e atender às demandas dos produtores rurais de forma mais ágil e eficaz. A nova viatura certamente contribuirá para fortalecer o setor agrícola e pecuário do município, impulsionando o crescimento econômico e a qualidade de vida da população do interior.