Prefeitura adquire nova escavadeira para renovar frota da Secretaria de Agricultura

O prefeito Tiago Gorski Lacerda e o vice-prefeito Marcelo Piru fizeram a entrega de uma escavadeira ao secretário Ademar Canterle, que vai direcionar essa máquina para uso exclusivo nas diversas atividades da secretaria, inclusive na abertura e limpeza de açudes, valas e manutenções diversas.

A escavadeira foi adquirida por R$ 700 mil, sendo recursos próprios do município. A máquina, que tem capacidade para realizar diversas atividades no setor agrícola, é uma importante aquisição para a Secretaria de Agricultura, que terá mais condições de atender as demandas dos produtores rurais do município.

O prefeito Tiago Gorski Lacerda destacou a importância do investimento na área agrícola do município, ressaltando que essa nova escavadeira irá proporcionar mais agilidade e eficiência nas atividades realizadas pela Patrulha Agrícola. Além disso, o prefeito enfatizou que a aquisição desse novo equipamento é um reflexo do comprometimento da atual gestão em promover o desenvolvimento do setor agrícola em Santiago.